Casa Romani 3 Dormitórios, sendo 3 suítes, garagem 6 carros condominio parque das rosas Cotia/SP
Chácara Roselândia - Cotia/SPCasa Romani 3 Dormitórios, sendo 3 suítes, garagem 6 carros condominio parque das rosas Cotia/SP
Chácara Roselândia - Cotia/SP

venda
R$1.890.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 3 suítesGaragens
1 VagaÁrea Construída
252 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
🏡 Casa Romani – Seu novo capítulo começa aqui!
Se você está procurando um lar onde o conforto, o lazer e a sofisticação se encontram, conheça a Casa Romani! Localizada no charmoso Condominio, Parque das Rosas em Cotia-SP, 10 minutos de Itapevi! Essa casa térrea de 252m² foi feita para quem valoriza viver bem.
São 3 suítes amplas, 5 banheiros, espaço gourmet, piscina privativa e muito espaço para você e sua família criarem memórias incríveis. Tudo isso com um design moderno, acabamento impecável e aquela sensação gostosa de casa nova!
O condomínio também é um show à parte: portaria 24h, ronda motorizada, quadra poliesportiva, playground e churrasqueira — segurança e diversão garantidas para todas as idades.
🗺️ E a localização? Próxima de tudo que você precisa: escolas, supermercados, hospitais e acesso facilitado para Itapevi e região. É o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e praticidade.
👉 Gostou da Casa Romani e quer agendar uma visita com o Filipe Rocha?
Clica no botão do WhatsApp e me chama agora mesmo. Vou te mostrar pessoalmente o que essa casa tem de tão especial. Quem visita, se apaixona!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
