Filipe Rocha Imóveis - CRECI 31881-J

Filipe Rocha Imóveis - CRECI 31881-J

Casa Ampla com 307m², 4 Ambientes Íntimos e Área Gourmet no Jardim Maristela - Itapevi

Jardim Maristela - Itapevi/SP

Casa Ampla com 307m², 4 Ambientes Íntimos e Área Gourmet no Jardim Maristela - Itapevi

Jardim Maristela - Itapevi/SP

venda

R$797.000,00

Dormitórios

4 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

2 Vagas

Área Construída

316,86 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

4 Dormitórios, sendo 1 suíte3 Banheiros2 VagasCom box na garagemGaragem Coberta1 Closet1 Escritório1 Copa1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

Ar condicionadoCabeamento estruturadoChurrasqueira Cozinha independenteCâmeras de segurançaFibra óticaForro de gessoHidromassagemLavanderiaMezaninoPaisagismo OrnamentalQuintalRonda/VigilânciaRua asfaltadaSacadaSistema de alarme

Proximidades

BancoCorreiosEscolaEscola de idiomaFaculdadeFarmáciaHospitalIgrejaPadariaParque da CidadePista de SkatePosto de GasolinaPraçaRestaurantesRevistariaRodoviaRodovia Castelo BrancoRodovia Raposo TavaresShoppingSupermercadoTransporte públicoTrem

Descrição do imóvel

Uma captação exclusiva da Filipe Rocha Imobiliária! Se você busca sair do apartamento e deseja o conforto, a liberdade e o espaço de uma casa de rua de alto padrão, esta é a oportunidade definitiva. Localizada no prestigiado Jardim Maristela (região do Jardim Paulista), em Itapevi, esta residência espetacular conta com 307 m² de área construída e uma planta inteligente, pensada para o máximo conforto da sua família.

O que o imóvel oferece:

  • Área Íntima Aconchegante: O pavimento superior é todo revestido em piso vinílico de alta qualidade. O layout dispõe de 3 quartos espaçosos, destacando-se a incrível Suíte Master com sacada privativa, um closet generoso e um banheiro completo com banheira de hidromassagem. Além dos 3 quartos, há um 4º ambiente reversível (ideal para um escritório adicional ou sala de TV íntima) e um banheiro social.
  • Living Integrado: O piso térreo possui acabamento impecável em porcelanato e tons neutros. Conta com uma sala de jantar imponente (comporta confortavelmente uma mesa para 12 pessoas) e uma ampla sala de estar para criar o seu espaço de cinema.
  • Cozinha Planejada: Pronta para inspirar suas refeições, entregue com armários planejados, bancadas de alta qualidade, cooktop e coifa.
  • Lazer e Quintal Enorme: A área externa é um verdadeiro refúgio. Possui um quintal espaçoso com enorme potencial (espaço de sobra para instalação de piscina) e uma área gourmet completa com churrasqueira e balcão em granito São Gabriel.
  • Diferenciais Exclusivos: A casa possui um cômodo extra logo na entrada, perfeito para montar um home office com acesso independente ou até um espaço comercial. A propriedade será entregue com os móveis planejados e os elegantes lustres. Lavanderia prática localizada no piso superior.
  • Garagem: Vaga para 2 veículos com portão basculante.


Localização

Rua Antônio Batista Silva - Jardim Maristela - Itapevi/SP - 06663-170

Taxas

IPTU AnualR$800,00

Ficha do imóvel

Idade do imóvel11 anos
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Semi-mobiliado
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Privativa316,86m²
Área Construída316,86m²
Terreno Área Total200m²
Filipe RochaCRECI - 120286
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.